Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/04/2001 - 15h01

Secretário diz que não revela nomes denunciados por Beira-Mar

Publicidade

da Folha Online

O secretário de Segurança do Estado do Rio, coronel Josias Quintal, confirmou, hoje, ao retornar da Colômbia, as denúncias feitas pelo traficante Fernandinho Beira-Mar e disse que, por enquanto, não vai revelar nomes de possíveis envolvidos.

De acordo com o secretário, Beira-Mar falou do medo e temor que tinha de ser morto no Brasil e disse que não assinaria nenhum termo, nenhum documento.

"Nossa conversa foi informal, de interesse da investigação policial, e eu levarei todas essas informações ao Ministério Público, que também acompanha o processo, aos órgãos de investigação da polícia e ao Serviço de Inteligência", disse Josias Quintal.

O secretário disse que, enquanto Beija-Mar estiver sob a guarda da Polícia Federal, deve ser devidamente investigado para que se obtenha o máximo de informações possível.

Ele informou que, devido ao cargo que ocupa e à responsabilidade que tem, não vai divulgar nomes de pessoas, em razão de uma denúncia feita informalmente por Beira-Mar.

"Não posso expor à execração pública o nome de pessoas, em razão de uma fala dele", explicou, referindo-se à conversa que teve com o traficante na Colômbia.

As informações são da Agência Brasil.

Clique aqui para ler mais notícias sobre Fernandinho Beira-Mar


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página