Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/06/2001 - 15h02

Suplicy diz que vai acompanhar cirurgia de Marta no domingo

Publicidade

GUTO GONÇALVES
da Folha Online

O senador Eduardo Suplicy (PT) disse nesta sexta-feira que vai acompanhar a cirurgia da prefeita Marta Suplicy no Hospital Albert Einstein. "Espero que tudo ocorra da melhor maneira possível, estarei lá para dar toda a força a ela", disse.

O senador não quis fazer mais comentários sobre a cirurgia da prefeita.

Marta Suplicy será submetida a uma operação para a retirada de nódulos tireoidianos, detectados numa biopsia feita pela prefeita há 15 dias. A operação será feita pela equipe do médico Claudio Cernea.

Ao voltar hoje de Genebra (Suiça), a prefeita disse esperar uma cirurgia simples. "Espero que Deus me proteja em tudo o que vai acontecer domingo', afirmou.

O senador e a prefeita decidiram em abril encerrar um relacionamento de 40 anos. Atualmente, os dois vivem em casas separadas. Eles se conheceram em 1960 e se casaram no final de 1964.

O filho mais velho do casal, o cantor e ator Supla, não quis dar declarações sobre a cirurgia de Marta.

A descoberta do problema se deu, segundo a prefeita, por acaso, quando ela consultou um endocrinologista a fim de fazer regime para emagrecer. Nos últimos meses, a prefeita chegou a engordar oito quilos. O médico percebeu que a tireóide estava um pouco dura e pediu uma ultra-sonografia, que detectou os nódulos. Uma punção determinou a necessidade da retirada dos tumores.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página