Publicidade

Cotidiano
11/06/2007 - 05h39

Tentativa de assalto em São Roque termina com três da mesma família mortos

Publicidade

RACHEL AÑÓN
da Agência Folha

Uma tentativa de assalto terminou com a morte três pessoas de uma mesma família, na noite de domingo (10), em uma casa da zona rural de São Roque (59 km de São Paulo). Dois criminosos também morreram na troca de tiros.

O crime aconteceu por volta das 19h30, no km 2,5 da Estrada do Vinho, no bairro de Sorocamirim. Quatro homens armados --ocupantes de um carro Gol prata com placa de Suzano (Grande São Paulo)-- invadiram a casa do delegado aposentado Harim Sampaio de Oliveira, 72, e anunciaram o assalto. No local estavam, além do delegado, sua mulher, dois filhos e a namorada de um deles.

Segundo a Polícia Civil de São Roque, o escrivão da Polícia Civil Harim Sampaio de Oliveira Júnior, 33, estava no banheiro e ouviu quando os criminosos entraram no imóvel. Ele acionou pelo celular a Polícia Militar antes de ter a porta arrombada pelos ladrões.

O escrivão reagiu e teve início a troca de tiros. Três criminosos foram baleados, mas ele e o irmão, o instrutor de auto-escola Harley Sampaio de Oliveira, 30, também foram atingidos.

Ao ouvir os tiros, o delegado aposentado sofreu um infarto. Ele foi levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu. Os dois filhos e dois dos criminosos já foram encontrados sem vida.

O carro usado no crime foi encontrado próximo à estrada, mas os dois outros suspeitos continuam foragidos. A ocorrência foi registrada no Delegacia Central de São Roque.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca