Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/07/2007 - 06h03

Fatura da TIM é processada com erro e leitora tem linha cortada

Publicidade

da Folha Online

Com duas linhas, a leitora Elizabeth Brandão migrou para o plano família da TIM por ser mais econômico. Ela sempre pagou as faturas em débito em conta corrente, por isso achou estranho quando recebeu uma carta de cobrança da operadora.

Segundo a leitora, a central de atendimento da TIM a informou que foi um engano e mesmo assim, algum tempo depois, cortaram as duas linhas. "Falei com a ouvidoria. Religaram as linhas, mas no dia seguinte me disseram-me que as contas não estavam pagas porque quando migrei de plano o atendente esqueceu de colocar em débito", diz.

Elizabeth esperou que lhe enviassem a segunda via, porém não conseguiu pagá-la porque deu erro no código de barras. "Desde então venho tendo problemas todos os meses e, para piorar minha situação, continuo com as duas linhas cortadas", queixa-se.

Resposta

Em nota, a TIM informa que as duas linhas da leitora já estão desbloqueadas. Segundo a operadora, foram feitos os ajustes nas faturas e as próximas cobranças serão realizadas por débito automático, conforme solicitado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página