Publicidade

Cotidiano
18/07/2007 - 04h09

Acidente causa morte de funcionária da TAM Express; seis estão desaparecidos

Publicidade

da Folha Online

O acidente com o Airbus da TAM que fazia o vôo 3054, vitimou, além de ocupantes do avião, funcionários do prédio da TAM Express, na zona sul de São Paulo. Em nota divulgada às 3h40 desta quarta-feira, a empresa afirma que uma funcionária morreu e outros seis funcionários estão desaparecidos.

O avião teria derrapado enquanto pousava na recém-reformada pista principal de Congonhas, sob chuva, atravessou as pistas da avenida Washington Luís e atingiu o prédio da TAM Express e um posto de combustíveis. A colisão provocou um incêndio de grandes proporções.

A funcionária da TAM Express --empresa de transporte de cargas-- Michele Dias Miranda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. De acordo com a empresa, não foram localizados Marcos A.L. Curti; Antonio Gualberto Filho; Elaine Tavares da Silva; Ana Paula Camargo; Alexandre L. Catussatto; e Aldeniz Pedro de Lima.

O avião havia saído de Porto Alegre (RS) com 180 ocupantes --174 passageiros e seis tripulantes. O Corpo de Bombeiros descarta encontrar sobreviventes no avião.

O acidente também teria vitimado pessoas que estavam no posto. Até as 4h, a Defesa Civil do Município havia localizado 56 corpos. O IML (Instituto Médico Legal) montou uma força-tarefa para receber e identificar os corpos das vítimas.

Acompanhe as notícias da Folha Online em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca