Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2001 - 13h35

Parte dos passageiros de Boeing já embarcou para Nova York

Publicidade

MILENA BUOSI
da Folha Online

Cerca de 60 passageiros que estavam no Boeing 767 da United Airlines que teve de fazer um pouso de emergência nesta madrugada no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, Grande São Paulo, já embarcaram para Nova York.

A assessoria da empresa não soube informar o número exato de passageiros que deixaram o país, mas afirmou que eles embarcaram em um vôo da TAM pela manhã.

O Boeing, que seguia para Nova York com 160 passageiros e 13 tripulantes, sofreu um início de incêndio em uma das turbinas e teve de retornar ao aeroporto.

Outros 80 passageiros devem seguir viagem no vôo da própria United, às 21h15. Os demais passageiros, segundo a assessoria, devem querer embarcar em outros dias, e alguns podem ter até desistido da viagem.

Ainda de acordo com a assessoria, os passageiros que não quiserem mais viajar serão ressarcidos, e os que preferirem embarcar à tarde deverão entrar em contato com a empresa.

Os passageiros poderão ser encaixados em vôos de outras companhias, já que é época de baixa estação e sobram lugares. O próprio Boeing que fez o pouso forçado, estava com 160 passageiros, mas tem capacidade para 277.

Leia especial sobre acidentes aéreos
















 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página