Cotidiano
09/08/2007 - 14h59

Helicóptero dos bombeiros cai em Ceilândia; ao menos três morrem

da Folha Online

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal caiu sobre uma usina de lixo e explodiu, às 14h desta quinta-feira, em Ceilândia (distante 30 km de Brasília - DF). Segundo informações preliminares da corporação, ao menos os três bombeiros que estavam a bordo da aeronave morreram. Um quarto bombeiro está desaparecido.

O helicóptero usava uma corda para içar o corpo de uma pessoa quando perdeu o controle e caiu. No choque, o aparelho explodiu. Os motivos da queda deverão ser investigados.

Os bombeiros que estavam no helicóptero foram identificados preliminarmente como major Luis Henrique, capitão Magalhães e sargento Lélio Antônio Rocha. Outro bombeiro que monitorava a ação do lado de fora está desaparecido.

O local permanece em chamas.

Acompanhe as notícias da Folha Online em seu celular: digite wap.folha.com.br.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca