Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/08/2007 - 09h23

Homem atira na ex-namorada e se mata em São Paulo

Publicidade

GIOVANNA BALOGH
do Agora

Depois de namorar a vendedora Maria Isabel Pontes Barbosa, 23 anos, por quatro anos, Alberto Pereira da Silva, 29, não se conformou com o fim do namoro, ocorrido há duas semanas. Anteontem à noite, ele invadiu a loja onde a ex trabalhava, em Itaquera (zona leste), e atirou no rosto dela. Em seguida, usou a mesma arma para se suicidar com um tiro na cabeça. Socorrida, ela morreu ontem à tarde.

O crime foi presenciado por cinco funcionários que finalizavam o expediente em uma loja de perfumes da rede O Boticário, na rua Gregório Ramalho. O segurança da rua, Luiz Lourenço Nogueira, 64, disse que Silva entrou no comércio quando a loja já estava prestes a fechar, por volta das 18h30.

Nogueira conta que suspeitou da ação do homem e chamou a Polícia Militar. "Quando os policiais chegaram, ele [Silva] viu que estava cercado e atirou dentro da loja", comentou o segurança. Segundo a polícia, o revólver usado no crime tinha a numeração raspada. Silva, porém, não tinha passagem pela polícia. O casal não tinha filhos.

Os dois foram levados com vida ao hospital, mas o rapaz morreu logo em seguida. Maria Isabel permaneceu internada no Hospital Professor Waldomiro de Paula até as 17h50 de ontem, quando morreu.

Ontem, a loja de perfumes estava fechada. Uma placa informava que o local não funcionaria devido ao estado de luto. Abalada, a família da vítima não quis falar com a imprensa. Os parentes do acusado do crime não foram localizados pela reportagem.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página