Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/07/2001 - 11h38

Prefeita Marta Suplicy deixa hospital

Publicidade

da Folha Online

A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), 56, deixou o Hospital Oswaldo Cruz por volta das 11h20 de hoje. Marta disse que está bem e que sente apenas um pouco de dor ao caminhar.

Segundo a assessoria da prefeita, Marta seguiu para casa. Ela deverá voltar à prefeitura na próxima terça-feira.

Ontem, no hospital, a prefeita sancionou a lei que institui os programas Bolsa Trabalho e Começar de Novo. Marta assinou também a autorização para a contratação em caráter emergencial de 30 professores para a Rede Municipal de Ensino.

O Começar de Novo é um programa de capacitação profissional para pessoas desempregadas com 40 anos ou mais de idade. O Bolsa Trabalho oferece qualificação a jovens com idade entre 16 e 20 anos.

Por meio de um bilhete de próprio punho enviado a jornalistas, a prefeita disse ontem que está bem e que voltará a despachar na prefeitura na próxima terça-feira.

'Caros paulistanos e paulistanas. Gostaria de agradecer a todos a solidariedade e o carinho, e dizer que terça-feira retornarei ao trabalho com força total', diz o bilhete.

Marta foi operada na madrugada de quarta-feira(4), às pressas, devido a apendicite aguda. A operação durou cerca de 40 minutos e foi realizada pela médica Angelita Habr Gama.

A médica disse que não há uma causa específica para o surgimento da apendicite aguda. 'É como uma amigdalite, é repentina, as causas ainda não são conhecidas, pode ser em razão de má alimentação, o estresse pode influenciar, mas é difícil dizer com certeza', afirmou.



 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página