Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/07/2001 - 00h31

Leia repercussões da morte do comandante Rolim

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Leia abaixo declarações sobre a morte do comandante Rolim da TAM:

ANTONIO CELSO CIPRIANI, presidente da Transbrasil:
"Estou chocado com a morte trágica do comandante Rolim. Um empresário de reconhecido sucesso, um competidor muito importante que respeito e sempre respeitarei. Seu desaparecimento não é apenas uma perda para TAM, mas para todo o setor aéreo brasileiro. Rolim era um defensor de uma indústria aérea livre e competitiva, assim como o comandante Omar Fontana (fundador da Transbrasil, morto em maio). Eles fazem falta".

WAGNER CANHEDO, presidente da Vasp:
"Fiquei muito chateado e chocado. Rolim foi um homem importante em vários empreendimentos no setor de aviação civil. Conheci-o há mais de dez anos e foi um grande choque quando fiquei sabendo, por meio de notícias na TV".

GRAZIELLA BAGGIO, presidente do Sindicato Nacional dos Aeronautas:
"Rolim foi um homem audacioso em tudo o que fez e de certa maneira conseguiu sucesso nas suas tarefas, tornando a TAM uma empresa enxuta e bem administrada. Quando fiquei sabendo, fiquei muito chocada".

MARCO MACIEL, vice-presidente da República:
"O comandante Rolim era um dos ícones da aviação civil brasileira. Ele viveu intensamente seu sonho e nos deixa um exemplo de que o idealismo, associado à perseverança, é capaz de tornar possíveis grandes realizações. Como amigo, fiquei consternado com seu prematuro desaparecimento".

CONSTANTINO DE OLIVEIRA JUNIOR, presidente da Gol Transportes Aéreos:
"O comandante Rolim, com a sua TAM, fez historia na aviação brasileira e sua marca não se apagará jamais. Seu espírito empreendedor e sua capacidade administrativa são um exemplo que nos inspirará sempre".

Leia mais sobre o acidente que matou o comandante Rolim
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página