Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/07/2001 - 19h54

Leia a íntegra da nota divulgada pela TAM

Publicidade

da Folha Online

Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pela TAM:

"A Diretoria da TAM, tem o doloroso dever de informar que seu Presidente e fundador, Comandante Rolim Adolfo Amaro, morreu hoje, dia 08 de julho de 2001, em um trágico acidente de helicóptero nas proximidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

São desconhecidas ainda as causas do acidente que serão fornecidas pelas autoridades competentes.

O Comandante Rolim Adolfo Amaro tem 58 anos e deixa mãe, D. Etelvina Rosa Amaro, sua esposa, D. Noemy Almeida Oliveira Amaro e os filhos, Maria Claudia, casada com Dr. Paulo Demenato, Maurício e Marcos e a neta Maria Eugênia.

Deixa também os irmãos João Amaro, Adolfo Amaro, Lesy Martin e Fany Amaro, além de cunhados, sobrinhos e numerosos parentes.

A conhecida capacidade de liderança do Comandante Rolim Adolfo Amaro e sua permanente preocupação de multiplicar os valores da TAM no sentido de perenizá-los, asseguram a manutenção de seus compromissos éticos e a excelência de seus serviços que foram as marcas dominantes da sua vida.

Foi também uma de suas preocupações ter a TAM sempre como empresa bem estruturada capaz, em qualquer circunstância, de continuar seu trabalho inovador, competente e de liderança na Aviação Civil Brasileira."


Leia mais sobre o acidente que matou o comandante Rolim
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página