Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/07/2001 - 20h52

Corpo de Rolim chega ao aeroporto de Congonhas

Publicidade

da Folha Online

O corpo do comandante Rolim Adolfo Amaro, presidente da TAM, chegou às 20h45 no aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo, vindo do aeroporto de Ponta Porã (MS). O avião foi pilotado por João Amaro e Adolfo Amaro, irmãos do comandante.

Segundo a assessoria de imprensa da TAM (Transportes Aéreos Mercosul), Rolim, 58, será velado será no Pavilhão de Autoridades do aeroporto de Congonhas, aberto ao público, até as 14h de amanhã, quando o corpo segue em cotejo para o cemitério de Congonhas, onde será enterrado às 15h. A imprensa permanece do lado de fora do velório e só será permitida a entrada de pessoas a partir da 1h.

Acidente
Rolim Adolfo Amaro morreu hoje em um acidente de helicóptero na fronteira entre as cidades de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e Pedro Juan Caballero, no Paraguai (cidade a 534 km da capital Assunção). Rolim pilotava a aeronave. Patrícia de Santos Silva, 30, gerente da TAM, também morreu no acidente. Ainda não se sabe quais as causas do acidente, mas uma testemunha afirma que o avião chocou-se contra um coqueiro da área.

A morte foi anunciada por volta das 14h pelo chefe de polícia de Amambay, Jotvino Cantero. Foi ele quem confirmou que o corpo do empresário brasileiro estava nos destroços do helicóptero. O acidente ocorreu por volta das 9h30 deste domingo (10h30 de Brasília).

Leia mais sobre o acidente que matou o comandante Rolim
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página