Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/07/2001 - 23h00

Funcionária da TAM será enterrada em São Bernardo do Campo

Publicidade

FABIANA FUTEMA
da Folha Online

A gerente da TAM (Transportes Aéreos Mercosul) Patrícia de Santos Silva, 30, será enterrada no cemitério Jardins das Colinas, que fica na rua Itaquera, 265, em São Bernardo do Campo.

A empresa já se prontificou a pagar todas as despesas do enterro, mas os preparativos para o velório ficam a cargo da família.

Patrícia morreu hoje em um acidente com um helicóptero junto com o comandante Rolim, presidente da TAM. O acidente ocorreu na fronteira do Brasil com o Paraguai, entre as cidades de Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero. Ainda não se sabe quais as causas do acidente, mas uma testemunha afirma que o avião chocou-se contra um coqueiro da área.

Ela completaria dez anos na empresa no próximo dia 16 de setembro. Segundo a TAM, Patrícia começou na empresa como comissária de bordo em 1990. Logo depois, em 1992, ela passou para o atendimento de balcão.

Em seguida, Patrícia foi trabalhar no projeto "Fale com o presidente", em que chegou a ser gerente, em 1997. Em 1999, foi promovida e passou a responder pela gerência da área comercial da TAM em São Bernardo do Campo (SP).


Leia mais sobre o acidente que matou o comandante Rolim
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página