Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/07/2001 - 23h19

Velório do comandante Rolim é aberto ao público

Publicidade

da Folha Online

O velório do comandante Rolim Adolfo Amaro, presidente da TAM, acaba de ser aberto ao público no Pavilhão das Autoridades do aeroporto de Congonhas (zona sul de SP).

A previsão inicial da assessoria da TAM era que o velório fosse aberto às 2h, devido ao atraso para a liberação do corpo em Ponta Porã.

O corpo de Rolim está sendo velado com o caixão lacrado. Sobre ele, além de uma coroa de flores, está uma bandeira do Brasil e outra da TAM.

A mãe do comandante, Etelvina Rosa Amaro, chorou muito sobre o caixão, e, emocionada, foi encaminhada para uma sala anexa ao pavilhão. A sala é reservada apenas a familiares.

A assessoria de imprensa da TAM informou que o ministro Pedro Malan (Economia) deve comparecer ao velório na manhã desta segunda. Na noite de domingo, foram a Congonhas o presidente da Varig, Osires Silva, e a apresentadora de TV Hebe Camargo. Luciano do Vale, da rede de TV Bandeirantes, também foi ao aeroporto. Muito emocionado, Luciano deixou rapidamente o velório sem falar com a imprensa.

Leia mais sobre o acidente que matou o comandante Rolim
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página