Homens encontrados baleados em Vigário Geral morrem em hospital
da Folha Online
Dois homens foram encontrados pela Polícia Militar baleados na favela de Vigário Geral (zona norte do Rio), na manhã desta quinta-feira. Não há informações sobre as circunstâncias em que os dois foram feridos --se em confrontos com a PM ou com rivais. Os dois morreram no Hospital Getúlio Vargas, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde.
Nenhum dos dois homens foram identificados. Um deles é branco, o outro é negro. Os dois aparentam ter 25 anos. De acordo com a PM, com eles foram apreendidas duas pistolas.
Equipes da PM realizam incursões em Vigário Geral desde a noite de terça-feira (4), quando houve uma intensa troca de tiros entre PMs e criminosos. Na ocasião, um suspeito foi morto, um PM foi baleado de raspão no abdômen --ele passa bem-- e dois homens e uma menina de 9 anos foram atingidos por balas perdidas.
Devido aos disparos, a SuperVia (empresa que administra o sistema de trens metropolitanos da região) interrompeu a circulação de trens na estação Vigário Geral e quem passava pela Linha Vermelha deu marcha-ré. Ontem (5), a PM encontrou três corpos na favela.
Acompanhe as notícias da Folha Online em seu celular: digite wap.folha.com.br.
Leia mais
- PM prende universitário que manteve ex-namorada refém
- TAM troca passageiros de avião pouco antes de decolar em Congonhas
- TRF divide pensão por morte de ex-militar entre mulher e amante
- "Grooving" na pista de Congonhas será concluído hoje
- Jobim ainda não indicou substituto de diretores da Anac
- Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana
Especial


