Leitora compra celular da Claro e tem problemas com a linha
da Folha Online
A leitora Sofia Schaetzer conta que a Claro entrou em contato com ela para que se tornasse cliente. Ela aceitou, mas o contrato foi feito no nome da mãe, que mora em Sorocaba (a 100 km de SP). A operadora, porém, garantiu que Sofia receberia o aparelho com o DDD 11.
"Mas isso não ocorreu. O celular foi entregue na casa da minha mãe e no prefixo de lá: 15. Liguei para a Claro e fui orientada a procurar uma loja. Lá, disseram-me que o problema teria que ser resolvido por telefone", relata a leitora.
Segundo Sofia, o aparelho teria que ser devolvido e o contrato, cancelado. "Quero ser clientes e eles não querem. Pedi também para apenas mudar o DDD, mas me informaram que pra isso perderia todas as promoções obtidas", reclama.
Resposta
Em resposta enviada à Folha, a Claro informa que a leitora pode alterar de chip do telefone para o DDD 11, porém ele deve possuir uma procuração para realizar a alteração, já que o contrato foi feito no nome da mãe dela.
Especial

