Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/07/2001 - 18h08

Queda de helicóptero deixa 10 bairros de Guarulhos sem energia

Publicidade

da Folha Online

Cerca de 10 bairros do município de Guarulhos estão sem energia elétrica, em razão da queda do helicóptero da Polícia Civil, que ocorreu por volta das 16h, nas proximidades do Km 88 da Fernão Dias.

Após chocar-se contra a rede elétrica, o helicóptero caiu no interior da subestação transformadora de energia elétrica da Eletropaulo existente no local.

Um dos tripulantes do helicóptero foi baleado antes da queda, durante perseguição a um veículo ocupado por três suspeitos. O comandante da aeronave, ao tentar sair da linha de tiro, se chocou com os fios de alta tensão, o que causou a queda do helicóptero.

Três homens morreram. O investigador José Ozório Arruda Campos Rodrigues e os delegados Otávio Marcos Correia Viola Trovilho e José Maurício de Aguiar Serciari. Um quarto ocupante da aeronave, o agente da Polícia Civil Marco Aurélio Toledo, foi socorrido pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e levado para a Santa Casa de São Paulo em estado grave.

Os bairros atingidos pela falta de energia são: Gotouva, Vila Galvão, Emílio Ribas, Cocaia, Santa Mena, Vila Rio, Bairro Tranquilidade, Jardim Palmira, Jardim Bebedouro e parte da região central da cidade.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página