Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/07/2001 - 15h04

Mãe de modelo diz ter "todas as esperanças" de encontrar filha

Publicidade

da Folha de S.Paulo

A mãe da modelo Fernanda Vogel, Miriam Vogel, chegou a Maresias, no litoral norte de São Paulo, por volta das 14h, afirmando estar "muito abalada", mas com "todas as esperanças", segundo ela, de encontrar a filha viva. "Só saio daqui com a minha filha", disse Miriam, que é comissária de bordo da Aeronáutica.

Ela disse esperar que os bombeiros continuem procurando Fernanda "até a hora que Deus quiser". Miriam afirmou estar em contato permanente com a família Diniz desde o momento em que ficou sabendo do acidente.

Segundo ela, Fernanda namorava o empresário João Paulo Diniz há cerca de dois meses. "Na sexta-feira, minha filha disse que iria com ele passar o final de semana em Maresias", disse.

Os bombeiros e a Capitania dos Portos de São Sebastião ampliaram a área onde buscam Fernanda e o piloto do avião, que ainda estão desaparecidos.

As buscas estão sendo feitas em uma extensão de costa de cerca de 70 km, entre as praias de Guaecá e Maresias, o que compreende praticamente a totalidade da costa sul de São Sebastião. Segundo os bombeiros, Fernanda e o piloto estão com colete salva-vidas.


Leia especial sobre acidentes aéreos
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página