Tiroteio entre PMs e criminosos deixa mulher ferida no Rio
da Folha Online
Uma mulher foi ferida por uma bala perdida na manhã desta terça-feira durante confronto entre policiais militares e criminosos no morro do Andaraí (morro do Andaraí).
Daniele Ribeiro, 25, foi atingida na região do abdômen e permanece internada no hospital do Andaraí, onde passa por exames. Segundo a assessoria do hospital, ela não corre risco de morte.
Ainda não há confirmação de onde partiu o tiro que atingiu a vítima. A Polícia Militar não divulgou um balanço da operação no morro.
Bala perdida
Outra vítima de bala perdida, a menina Joceline Neildes Gomes Paranhos, 8, que foi atingida nas costas enquanto estava no pátio do Ciep (Centro Integrado de Educação Pública) Vinícius de Moraes, no Jacarezinho (zona norte do Rio), recebeu alta na manhã desta terça.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, que administra o Hospital Salgado Filho, apenas metade do projétil entrou no corpo da menina e, por isso, foi possível retirar a bala e liberar a criança no dia seguinte da operação.
Não há informações sobre a origem do disparo.
Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br
Leia mais
- 7 morrem a cada 2 dias em confronto com polícia no Rio
- Médicos retiram projétil que atingiu menina em escola no Rio
- Bala perdida atinge menina em pátio de escola municipal no Rio
- Livro indica números da violência no Brasil e aponta soluções
- Livro ensina pais a prevenir acidentes e evitar bullying, excesso de álcool ou droga
Especial


