Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/07/2001 - 08h37

Bombeiros devem avaliar amanhã trabalhos de busca no litoral

Publicidade

MILENA BUOSI
da Folha Online

As equipes de buscas ao piloto Ronaldo Jorge Ribeiro e à modelo Fernanda Vogel, 20, deverão se reunir amanhã para avaliar os trabalhos, disse o capitão Carlos Eduardo Smicelato, do 17º Grupamento dos Bombeiros.

Pela manhã, as buscas voltaram a ser intensificadas. São cerca de 30 homens, com botes infláveis e equipes por terra. Durante a madrugada, apenas um navio prosseguiu na operação, e continuará hoje. Bombeiros aguardam informações do Grupamento Aéreo da PM para saber se terão ou não auxílio de um helicóptero.

"Esse esquema deve prosseguir até amanhã. Depois, faremos um estudo estratégico, uma avaliação de tudo que conseguimos até agora", disse o capitão.

O helicóptero do grupo Pão de Açúcar que transportava o piloto, Fernanda, seu namorado, o empresário João Paulo Diniz, e o co-piloto Luiz Roberto de Araújo Cintra, caiu na noite da última sexta-feira no mar em Maresias, litoral norte de São Paulo.

Diniz e o co-piloto conseguiram nadar até a praia. Fernanda e o piloto estão desaparecidos. Bombeiros avaliam que as chances de encontrar os dois com vida são pequenas.

Leia especial sobre o acidente com o helicóptero de João Paulo Diniz
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página