Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/07/2001 - 13h29

Bombeiros sobrevoam área onde caiu o helicóptero de Diniz

Publicidade

MARIA TERESA MORAES
da Folha de S.Paulo, em São Sebastião

O comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Igor Klein, acaba de sair da casa do empresário João Paulo Diniz. Bombeiros irão sobrevoar, por 40 minutos, o local onde o helicóptero do Pão de Açúcar caiu, na sexta-feira.

O empresário João Paulo Diniz passou informações para os bombeiros sobre o local onde houve a queda. O vôo está sendo feito por helicóptero do Pão de Açúcar, semelhante ao que caiu.

João Paulo Diniz esteve reunido, em sua casa na praia de Maresias, com a mãe, tios e o padrasto da modelo Fernanda Vogel, com o tenente Igor Klein e com o chefe da Defesa Civil de São Sebastião, Luiz Figueiredo.

O empresário chegou às 11h20 no heliponto de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

João Paulo quer ajudar as buscas a modelo Fernanda Vogel, 20, e ao piloto Ronaldo Jorge Ribeiro. Quatro equipes, com cerca de 30 homens, com botes infláveis e equipes por terra, realizam o trabalho de resgate.

A mãe da modelo, a comissária de bordo Myriam Vogel, foi medicada nesta manhã. 'Ela recebeu uma injeção com sedativos para conseguir dormir nas próximas 12 horas', disse a secretária de Desenvolvimento Social de São Sebastião, Vera Alonso.

Segundo nota divulgada pela secretária, Myriam não dormia desde o sábado, quando chegou a Maresias. A mãe da modelo, que apresenta sinais de depressão, chora e fuma o tempo todo.

Leia especial sobre o acidente com o helicóptero de João Paulo Diniz
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página