Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/07/2001 - 21h58

Bombeiros tentam localizar helicóptero acidentado em Maresias

Publicidade

LÍVIA MARRA
da Folha Online

A partir desta terça-feira mergulhadores estarão tentando localizar o helicóptero do Grupo Pão de Açúcar que caiu sexta-feira (27), em Maresias, litoral norte de São Paulo.

"Até agora não tínhamos condições técnicas, mas o mar acalmou e a partir desta terça vamos iniciar as buscas também ao helicóptero", afirmou o tenente Alexandre Rodrigues dos Passos, do Corpo de Bombeiros em Maresias.

As buscas ao piloto Ronaldo Jorge Ribeiro e a modelo Fernanda Vogel, reduzidas durante a noite, voltarão a ser intensificadas com o amanhecer. No entanto, trotes atrapalham os trabalhos das equipes de busca.

"Somente hoje foram três trotes, o que prejudica nosso trabalho porque as equipes são deslocadas para outras praias sem necessidade", disse o tenente.

Até agora, apenas destroços do helicóptero foram localizados. Nesta segunda-feira, o empresário João Paulo Diniz esteve em Maresias. Acompanhado pelo chefe da Defesa Civil de São Sebastião, Luís Figueiredo, Diniz sobrevoou o local do acidente.

Diniz e o co-piloto Luiz Roberto de Araújo Cintra conseguiram nadar até a praia. A modelo, namorada do empresário, e o piloto permanecem desaparecidos.

Leia especial sobre o acidente com o helicóptero de João Paulo Diniz

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página