Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/07/2001 - 23h40

Serviço Funerário prepara transporte do corpo de piloto para SP

Publicidade

LÍVIA MARRA
da Folha Online

O corpo do piloto Ronaldo Ribeiro, encontrado na manhã desta terça-feira em Boiçucanga, na costa sul de São Sebastião, está sendo preparado para ser transportado para São Paulo. Segundo o Serviço Funerário, o corpo chegará na madrugada desta quarta-feira na capital paulista.

Ainda conforme funcionários do Serviço Funerário, o corpo será levado para o cemitério de Vila Alpina, na zona leste, onde deverá ser cremado. Conforme informações do crematório, ainda não há horário marcado para a cerimônia.

Ribeiro estava desaparecido desde sexta-feira (27), quando o helicóptero que transportava o empresário João Paulo Diniz, sua namorada, a modelo Fernanda Vogel, e o co-piloto Luiz Roberto de Araújo Cintra caiu no mar, em Maresias, litoral norte de São Paulo. Diniz e Cintra conseguiram nadar até a praia e passam bem. A modelo permanece desaparecida.

Com o amanhecer desta quarta-feira recomeçam as buscas, reduzidas durante a noite em razão da visibilidade. Nesta terça-feira, o chefe da Defesa Civil de São Sebastião, Luiz Figueiredo, e uma equipe de mergulhadores sobrevoaram de helicóptero a região da praia de Maresias até a praia do Bonete, em Ilhabela, à procura do corpo da modelo.

A Defesa Civil trabalha com a possibilidade de o corpo ter sido levado pela maré para a região. Uma equipe de mergulhadores também tenta localizar o helicóptero, no fundo do mar.

Leia especial sobre o acidente com o helicóptero de João Paulo Diniz
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página