Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/11/2007 - 10h22

Polícia leva três para delegacia por agressão a prostitutas no Rio

Publicidade

Colaboração para a Folha Online

Três rapazes de classe média, sendo um deles menor de 18 anos, foram detidos na madrugada de domingo por policiais militares após agredir duas garotas de programa com pó químico na avenida Sernambetiba, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Segundo a polícia, testemunhas afirmam em depoimento que os jovens, de 21, 19 e 17 anos, pararam o veículo, chamaram as vítimas e usaram o conteúdo de um extintor de incêndio contra elas.

Um engenheiro que estava passando de carro nas proximidades viu a ação e passou a perseguir os jovens. Assustados com o carro que os seguia, os próprios jovens pararam ao lado do carro de polícia que os deteve.

Eles foram levados para o 16º DP (Barra da Tijuca) onde prestaram depoimento e foram liberados, de acordo com policiais. Ainda segundo eles, as vítimas afirmaram que esse tipo de agressão acontece "quase todos os fins de semana" e que costumam ser alvo de ovos e garrafas.

Outras agressões

Os ataques de jovens de classe média contra prostitutas passaram a preocupar as autoridades e a opinião pública desde que cinco jovens foram presos por agredir a doméstica Sirlei Dias de Carvalho Pinto no dia 22 de junho, no mesmo bairro em que ocorreu a agressão deste madrugada.

Em outra ocorrência, um jovem de 24 anos foi preso no dia 5 de julho por suspeita de atear fogo a uma garota de programa de 26 anos em São José dos Campos (91 km a nordeste de São Paulo).

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página