Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/08/2001 - 08h04

Bombeiros encontram corpo que seria de Fernanda Vogel no litoral

Publicidade

MILENA BUOSI
da Folha Online

Bombeiros encontraram nesta manhã o corpo de uma mulher boiando no mar entre as praias de Santiago e Paúba, no litoral norte de São Paulo. O corpo seria da modelo Fernanda Vogel, 20, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente. Os bombeiros não têm informação de outra mulher desaparecida no mar.

O corpo encontrado hoje, segundo os bombeiros, está apenas com roupas íntimas e tem uma tatuagem tribal na nuca. O empresário João Paulo Diniz havia dito que pediu aos ocupantes do helicóptero, após a queda, que retirassem as roupas para que pudessem nadar melhor.

"Existem fortes indícios de que seria a modelo, mas a confirmação oficial só poderá ser feita por peritos e familiares", disse o tentente Igor Serguei Klein, do 17º Grupamento dos Bombeiros. O corpo foi encontrado por volta das 7h30, por homens dos bombeiros que estavam em um bote inflável.

O corpo será levado para o IML de São Sebastião para identificação.

O corpo do piloto Ronaldo Ribeiro também foi encontrado boiando na praia de Santiago, a cerca de 5 km de Maresias, na última terça-feira.

O helicóptero do grupo Pão de Acúcar, que transportava a modelo, o piloto, o empresário e o co-piloto Luíz Roberto de Araújo Cintra, caiu no mar há uma semana. Diniz e o co-piloto conseguiram nadar até a praia.

Leia especial sobre a queda do helicóptero de João Paulo Diniz

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página