Publicidade

Cotidiano
17/11/2007 - 17h53

Quadrilha faz arrastão em motel em Campinas (SP)

Publicidade

da Folha Online

Quatro homens armados realizaram um arrastão em um motel em Campinas (95 km a noroeste de São Paulo) na madrugada deste sábado.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos entraram pelos fundos do Motel Anonimato, no bairro do Parque Imperador, e renderam ao menos cinco casais, por volta das 2h.

Os criminosos levaram das vítimas bolsas, jóias, cartões de banco, documentos, máquinas fotográficas e telefones celulares. Um aparelho de DVD do estabelecimento também foi roubado.

Após o roubo, o bando fugiu sem deixar pistas. De acordo com a polícia, os criminosos não agrediram as vítimas, somente usaram de ameaças para rendê-las. Ao menos oito pessoas compareceram ao 4º Distrito Policial para registrar a ocorrência.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca