Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/08/2001 - 21h43

Mais de 200 pessoas vão à missa de sétimo dia de Fernanda Vogel

Publicidade

DANIELA MENDES
da Folha de S.Paulo

Mais de 200 pessoas compareceram, no início da noite desta sexta-feira, no Rio, à missa de sétimo dia da modelo Fernanda Vogel, morta aos 22 anos num acidente de helicóptero em Maresias, no litoral paulista. A missa foi celebrada na igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema (zona sul).

Atendendo a pedido da família da modelo, quase todos os presentes vestiam roupas de cor clara. Amigas de Fernanda, as modelos Daniela Sarayba e Tatiana Medeiros participaram da missa.

O namorado de Fernanda, o empresário João Paulo Diniz, que sobreviveu à queda do helicóptero, compareceu à missa, assim como o ex-marido da modelo, Carlos Henrique Cruz, o Ike. Os dois sentaram-se no banco da primeira fila da igreja, cada um de um lado da mãe de Fernanda, Myrian Vogel.

Estavam presentes, também, o pai e a mãe de João Paulo Diniz, o empresário Abílio Diniz, proprietário do grupo Pão de Açúcar, e dona Auriluce Diniz.

O empresário e apresentador de TV Luciano Huck, muito amigo de João Paulo, acredita que, agora, só o tempo pode fazer com que o acidente seja superado por Diniz. "Estarei à disposição dele (João). Se quiser ficar sozinho, vai ficar. Se quiser companhia, estarei aqui."

Leia mais
  • Co-piloto de Diniz afirma que viu o piloto se afogar



  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página