Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/08/2001 - 07h52

Motoqueiros matam travesti e seu suposto cliente em Santo André

Publicidade

da Agência Folha

O travesti André Gonçalves Souza, 19, conhecido como Andréia, e Alberto Teixeira, 19, funcionário da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), foram mortos a tiros por dois motoqueiros na altura do número 1.000 da avenida Industrial, em Santo André, ABC Paulista.

O crime aconteceu por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira. Uma terceira vítima foi baleada em um bar a 50 metros do local do crime. Não se sabe se os crimes têm algum vínculo.

Veja onde ocorreu o crime

As vítimas estariam acertando um programa quando, de acordo com testemunhas, os motoqueiros passaram em uma moto Honda CB400 preta. Armados com revólveres, atiraram sem falar nada, e sem que ambos pudessem reagir.

Em seguida, passaram em frente a um bar e balearam Jonas Traskina Pereira, 25 _supostamente por ele ter testemunhado a ação. Andréia e Teixeira morreram no local. Pereira foi socorrido na Santa Casa de Santo André.

Testemunhas informaram que os motoqueiros já teriam passado pela avenida na semana passada, procurando um travesti loiro.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Santo André. A polícia ainda não tem pistas sobre os assassinos e nem o motivo do crime.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página