Publicidade

Cotidiano
26/11/2007 - 16h29

Defesa Civil prevê chuvas fortes em 13 Estados e no DF

Publicidade

da Folha Online

A Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil), prevê chuvas fortes no Distrito Federal e em 13 Estados entre hoje e quarta-feira (28).

Os temporais devem atingir Amazonas, Acre, Rondônia, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Rio de Janeiro, Piauí, Bahia e Distrito Federal. O mau tempo será causado pela presença de áreas de instabilidades tropicais.

Hoje e amanhã a chuva atinge o centro-sul do Pará, o Rio de Janeiro, o sul do Piauí, o sul, centro e oeste da Bahia e o Distrito Federal. Entre hoje e quarta-feira, os temporais chegam ao o Mato Grosso, o centro-norte de Goiás, Tocantins, o leste e norte de Minas Gerais o Espírito Santo.

Ainda segundo a Sedec, as pancadas de chuva podem ser acompanhadas de vento entre 50 km/h e 60 km/hora.

Acompanhe as notícias da Folha Online em seu celular: digite wap.folha.com.br.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca