Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/08/2001 - 18h27

Marta pede ajuda a igreja para limpar praça pública

Publicidade

da Folha Online

A prefeita Marta Suplicy (PT) pediu nesta terça-feira aos dirigentes da Igreja Seicho-No-Ie do Brasil colaboração com a limpeza de praças próximas à sede da igreja, localizada na Av. Engº Armando de Arruda Pereira, no Jabaquara.

O apelo foi feito durante reunião da prefeita com os dirigentes no templo da Seicho-No-Ie do Brasil, último local da visita à Administração Regional do Jabaquara.

O diretor-presidente do Brasil, Yoshihico Iuassaca, prometeu que os jovens da Igreja ajudarão a regional a limpar e manter as praças da região, dentro do projeto 'Síndico de Praça'.

Perueiros
Ao final da visita, a prefeita reafirmou que não irá conceder licença para os perueiros clandestinos existentes na cidade. 'Queremos que o Transporte funcione, que o trânsito não seja mais caótico, e com 30.000 perueiros andando não dá para funcionar', disse.

Marta não descartou a possibilidade de aumentar o número de 6 mil concessões para peruas, previsto pela sua administração, desde que a categoria se organize.

'Eventualmente podemos conseguir um aumento, mas certamente não será com arruaça, baderna, desrespeito, machismo e preconceito como eles têm',
afirmou.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página