Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/08/2001 - 12h18

Policiais de SP se reúnem e discutem aumento salarial

Publicidade

da Folha Online

Representantes de entidades das polícias Civil e Militar se reúnem às 15h na sede da Associação dos Oficiais da Reserva da PM para discutir aumento salarial. Os policiais reivindicam reajuste de 41,04%. O governo ofereceu aumento de 6% a 10% mais 7% em abril de 2002.

Segundo o presidente da entidade, coronel Hermes Bittencourt Cruz, será analisada proposta feita por deputados de tentar elevar o índice de 7% no próximo ano. Não foi definido de quanto seria esse aumento.

O compromisso foi feito pelo presidente da Assembléia Legislativa, Walter Feldman (PSDB), e pelos deputados Campos Machado (PTB) e Rosmary Corrêa (PMDB).

"Estivemos reunidos ontem com os deputados, e, segundo eles, com uma expectativa de melhora nas receitas no próximo ano, a assembléia assume a realização de um possível aumento no índice [de 7%]", disse Cruz.

Se a proposta oferecida pelos deputados não for aceita, os policiais deverão organizar protestos, como manifestações nas aparições públicas do governador Geraldo Alckmin (PSDB).
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página