Chuva atrapalha montagem de palco para Réveillon e São Silvestre
da Folha Online
A chuva que castigou a cidade de São Paulo nesta quarta-feira obrigou os técnicos responsáveis pela montagem do palco do Réveillon 2008 a adiar o trabalho para a quinta-feira (20), segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
O pórtico de largada e chegada da 83ª Corrida de São Silvestre também deverá ser montado na quinta-feira, segundo a CET.
Os trabalhos de montagem do palco e do pórtico estão previstos para acontecer das 23h30 às 4h30 de sexta-feira (21). Com isso, a Paulista deverá sofrer interdições no período.
Réveillon
Para a montagem do palco do Réveillon a CET irá interditar um sentido por vez. O trecho deve ficar interrompido para o tráfego até as 5h.
Segundo a CET, quando a interdição ocorrer, o motorista que segue no sentido Paraíso da avenida Paulista entre a rua Padre João Manoel e alameda Ministro Rocha Azevedo pode fazer o contorno pela rua Padre João Manoel, alamedas Santos e Ministro Rocha Azevedo, retornando à Paulista.
No sentido Consolação, entre a alameda Ministro Rocha Azevedo e a rua Padre João Manoel, o desvio deve ser feito pela alameda Ministro Rocha Azevedo, rua Antônio Carlos e rua Augusta, ponto onde o motorista pode retornar à Avenida Paulista.
Pórtico
Está previsto outra interdição em um outro trecho da avenida Paulista, no sentido Consolação, entre as alamedas Campinas e Joaquim Eugênio de Lima.
Para realizar o trabalho, três faixas serão interditadas por vez.
Leia mais
- Réveillon na avenida Paulista terá show de Lulu Santos
- Folha Explica o urbanismo em São Paulo e traz dados sobre o trânsito
- "Guia Fique em São Paulo" mostra o que fazer na cidade o ano todo, 24 horas por dia
Especial

