Prédio de quatro andares afunda em Jaboatão dos Guararapes (PE)
da Folha Online
Um prédio de quatro andares afundou na manhã desta quinta-feira em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife (PE). O prédio sofreu um afundamento de cerca de 80 centímetros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 6h20 para atender a ocorrência, na rua Águas Claras, no bairro Piedade, nas proximidades do conjunto Dom Hélder Câmara.
O edifício Cevilha, no blobo B dos quatro edifícios existentes no local, sofreu um afundamento de cerca de 80 centímetros, segundo os bombeiros. Todos os moradores saíram do local e ninguém ficou ferido.
De acordo com a Defesa Civil, o prédio é do tipo caixão, que não possui um esqueleto estrutural com vigas. O edifício não desabou, segundo os técnicos que ainda estão no local fazendo a avaliação.
A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.
Leia mais
- Equipe encontra corpo de menino soterrado em Niterói e encerra buscas
- Livro orienta estudantes sobre como se tornar um engenheiro e conseguir primeiro emprego
Especial

