Publicidade

Cotidiano
29/12/2007 - 14h21

Incêndio em restaurante de shopping no Rio intoxica seis pessoas

Publicidade

da Folha Online

Um incêndio em uma loja da praça de alimentação do Shopping Iguatemi, em Vila Isabel, no Rio, na manhã deste sábado provocou a intoxicação de seis pessoas. O fogo, na cozinha do Restaurante X-Picanha, se iniciou por volta das 11h30, e já foi controlado.

Segundo a assessoria de imprensa do centro de compras, as seis pessoas intoxicadas pela fumaça são funcionários do setor de vigilância e segurança do shopping e ajudaram a combater o fogo.

Eles foram encaminhados ao Hospital de Andaraí, onde estão em observação no setor de traumas, devido à "leve intoxicação provocada pela fumaça", informou a assessoria do hospital. O quadro é estável e os funcionários do Iguatemi devem ser liberados nesta tarde.

Em nota, o shopping informou que "a Brigada de Incêndio do Shopping Iguatemi chegou imediatamente ao local para o controle do foco de incêndio. O Corpo de Bombeiros da Tijuca foi acionado e o incêndio totalmente controlado".

O centro de compras não chegou a ser fechado, segundo a assessoria. "O acidente afetou parte da estrutura física da cozinha da loja, mas não interferiu no funcionamento do Shopping, que opera normalmente", segundo o comunicado. "Não houve danos às demais lojas nem a terceiros."

Durante o período da ocorrência, a praça de alimentação operou parcialmente, voltando a ser liberada para funcionamento normal às 14h.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca