Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2001 - 07h59

Silvio Santos volta a gravar no SBT

Publicidade

DANIEL CASTRO
da Folha de S. Paulo

O empresário Silvio Santos gravou ontem durante cinco horas. Ele chegou ao SBT por volta das 10h e saiu às 19h. Nos intervalos, conversou com diretores.

Silvio Santos gravou edições do "Show do Milhão" e do "Tentação". Uma das gravações do "Show do Milhão" iria ao ar ontem à noite. Na gravação, fez dois agradecimentos: um no começo e outro no final do programa.

Na primeira fala, ele agradeceu às pessoas que rezaram pela integridade de sua filha. Disse que se surpreendeu com o discurso religioso de Patrícia, durante a entrevista anteontem. Afirmou que cada um tem um Deus dentro de si e que é importante ter fé em situações como a de um sequestro.

No final do programa, Silvio Santos agradeceria aos grupos de comunicação que, como a Folha, não noticiaram o sequestro antes de seu desfecho.

"Conversei com diversos empresários de comunicação e pedi a eles que respeitassem a orientação policial. Eles foram muito gentis, deixaram de publicar as notícias, se mantiveram fora do caso. Acompanharam todos os acontecimentos da porta de minha casa, mas só divulgaram depois que minha filha Patrícia chegou em casa sã e salva", disse.

Impulsionadas pelo noticiário do fim do sequestro, as emissoras de TV tiveram anteontem uma de suas maiores audiências no ano. Durante o "Jornal Nacional", da Globo, o índice de televisores ligados em São Paulo chegou a 77% -normalmente, varia de 70% a 74%.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página