10/01/2008
-
16h06
Suspeito morre durante operação da PM em favela do Rio
Publicidade
da Folha Online
Policiais militares do 3º Batalhão e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) realizam nesta quinta-feira uma operação na favela do Jacarezinho, zona norte do Rio. Um homem que teria trocado tiros com os policiais morreu.
Balanço parcial aponta que foram apreendidas 18 motos, duas granadas e uma pistola.
Segundo a PM (Polícia Militar), o objetivo da operação é coibir a criminalidade na região. O nome do morto durante a ação não foi confirmado.
Leia mais
- Polícia busca suspeito de ferir filho de ex-médico da seleção no Rio
- Médicos mudam medicamento de filho de ex-médico da seleção; quadro é grave
Especial



Iure et facto, O GENERALÍSSIMO - victormagnobrasil@bol.com.br
avalie fechar
Por essa razão, abomino o PT,( e pensar que fui um admirador desse partido ), a antiga freirinha pudorada (ao menos parecia) e que agora mostrou sua verdadeira face, mostrou qual é sua verdadeira "ética", mas admiro os programas sociais e corajosos do Presidente Lula.
Não acredito em religiões, mas admiro o trabalho social do sr. Crivella, porque realmente ele sabe o que faz. E gostaria que os criticos das politicas sociais não ficassem apenas como papagaios repetindo aquilo que não entendem. Vão estudar economia, mas mudem o foco, priorizando o homem e não o capital. E se voce nunca passou fome na vida, voce não esta apto para falar contra politicas sociais. Parabens ao presidente Lula e ao senador Crivella.
Um país só cresce com distribuição de renda e consumo.
O resto é bullshit que o FMI enfia goela abaixo dos serviçais, dos mais fracos, e dos papagaios.
avalie fechar
avalie fechar