Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/09/2001 - 22h33

Polícia encontra mãe de namorada de sequestrador

Publicidade

da Folha Online

A mãe de "Jenifer", namorada do sequestrador Fernando Dutra Pinto, foi localizada na zona leste de São Paulo. Ela foi levada para prestar depoimento.

A polícia descobriu que o verdadeiro nome da namorada de Dutra Pinto é Luciana. "Jenifer" era um codinome. A polícia divulgou ainda que Luciana morou durante algum tempo com Fernando e uma filha na casa localizada hoje em Itapevi. Ela continua desaparecida.

A polícia descobriu a casa utilizada pelo sequestrador, em Itapevi (Grande São Paulo). Policiais da Seccional de Carapicuíba (que comanda investigações em 18 municípios da região) encontraram na casa dois coletes a prova de bola, máscaras, roupas e um uniforme de carteiro.

Além disso os policiais também encontraram dois livros: o 'Manual de Prática de Armas Automáticas' e o 'Guia do Detetive'.

A casa fora alugada por Fernando Dutra Pinto, que deixou um RG falsificado na imobiliária _com outro nome, mas com sua foto. Foi alugada por R$ 200 mensais, por três meses, pagos adiantados.

'Esta casa com certeza era a base operacional que ele usou para preparar o sequestro de Patrícia Abravanel', disse à Folha Online o delegado Luiz Alberto de Souza.

'Pelo que encontramos aqui dá para perceber que o tal Fernando estava se especializando profundamente no crime', afirmou.

Leia mais no especial sobre Silvio Santos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página