Publicidade

Cotidiano
16/01/2008 - 10h46

Acidentes em estradas de Minas deixam cinco mortos

Publicidade

da Folha Online

Dois acidentes ocorridos em estradas federais de Minas entre terça (15) e quarta (16) deixaram cinco pessoas mortas e cinco feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 19h10 de ontem, um Celta bateu na lateral de um Gol na altura do km 104 da BR-262, próximo ao município de Abre Campo (sudeste de MG).

No acidente morreram o motorista do Celta, Aílton de Assis Dutra, 38, Kátia Siqueira dos Santos, 18, Caio de Oliveira Dutra, 1, e Bruna de Oliveira Dutra, 6. Lídia de Oliveira Dutra, 33, que também estava no veículo, sofreu ferimentos graves.

O motorista do Gol, Thiago Chaves de Paiva, 20, sofreu ferimentos leves. O passageiro que estava com ele, Adeilson Rosa Paiva, 21, sofreu ferimentos graves. Os acidentados foram socorridos e encaminhados aos hospitais de Rio Casca, Abre Campo e Ponte Nova, todos no sudeste de MG.

Caeté

Na madrugada de hoje, por volta das 4h50, o José Vanderlei Gil da Cruz, 56, perdeu o controle do Polo que estava dirigindo e capotou na altura do km 409 da BR-381, em Caeté (região metropolitana de Belo Horizonte).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Sinvaldo Marques da Silva, 48, um dos dois passageiros do veículo, não suportou os ferimentos e morreu no local. Cruz sofreu ferimentos leves e um segundo passageiro, Manoel da Silva Neri, 55, teve lesões graves. Os feridos foram encaminhados para o hospital de Venda Nova, em Belo Horizonte.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca