Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/09/2001 - 13h42

Investigador ferido em captura de sequestrador presta depoimento

Publicidade

da Folha Online

O investigador Reginaldo Garuta Nardis, ferido durante tentativa de captura ao sequestrador Fernando Dutra Pinto no flat L'Etoile Residence, presta depoimento à polícia de Barueri, na Grande São Paulo.

Na ação, Nerdis levou um tiro no ombro e os investigadores Tamotsu Tamaki e Marcos Amorim Bezerra morreram. A polícia espera que ele possa esclarecer o que ocorreu no flat. Nerdis chegou à delegacia acompanhado de sua mulher.

O delegado titular do 91º DP, Armando Bellio, prestou depoimento à Corregedoria da Polícia Civil na última sexta-feira e não soube explicar diversos procedimentos errados durante a operação.

Uma das contradições foi a de que ele tirou o dinheiro do resgate do flat duas horas antes do tiroteio, mas deixou as armas de Fernando. A polícia ainda apura o motivo pelo qual os policiais demoraram para avisar a Deas (Delegacia Anti-Sequestro).

Laudo do IML aponta que Tamaki foi atingido pelas costas por sete dos nove tiros que levou. Bezerra recebeu um tiro à queima-roupa na cabeça.

Leia mais notícias sobre Silvio Santos
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página