Adolescente acusado de assaltar casal em Copacabana morre baleado
Colaboração para a Folha Online
Um adolescente de 17 anos foi baleado depois de supostamente assaltar um casal na madrugada deste domingo em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, segundo a Polícia Militar.
Por volta das 3h, o casal foi abordado por dois homens e o adolescente que anunciaram o assalto, na altura do número 523 da rua Bulhões de Carvalho. Os criminosos levaram um relógio, R$ 150 em dinheiro, uma carteira com documentos e cartão de crédito.
Durante a fuga, os três foram surpreendidos por um desconhecido que atirou contra o grupo, ferindo o adolescente. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal Miguel Couto, no Leblon, na zona sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ninguém foi preso.
Segundo a PM, após registrar a ocorrência o casal foi até o hospital, reconheceu o adolescente e recuperou o dinheiro e os objetos roubados.
Leia mais
- Polícia faz operação contra o tráfico em Angra dos Reis (RJ) e prende 28
- Livro ensina a manter filhos seguros, evitar excesso de álcool ou droga e evitar acidentes
- Livro indica números da violência no Brasil e aponta soluções
Especial

