Publicidade

Cotidiano
01/02/2008 - 07h38

São Paulo suspende rodízio de veículos durante feriado do Carnaval

Publicidade

da Folha Online

A Prefeitura de São Paulo suspende o rodízio de veículos de segunda-feira (4) a quarta-feira (6) da próxima semana. A medida foi tomada devido à previsão de redução do número de veículos em circulação durante o Carnaval.

Confira a cobertura completa sobre o Carnaval na Folha Online.

O rodízio restringe a circulação no centro expandido da cidade, de segunda a sexta-feira, nos horários de pico --das 7h às 10h e das 17h às 20h. A operação afeta dois números de placas por dia --a frota da cidade é de aproximadamente 6 milhões de veículos.

A área atingida pelo rodízio é formada pelas marginais Tietê, Pinheiros, avenida dos Bandeirantes, avenida Affonso D'Escragnolle Taunay, complexo viário Maria Maluf, avenida Tancredo Neves, rua da Juntas Provisórias, viaduto Grande São Paulo, avenida Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e avenida Salim Farah Maluf.

Veja o mapa

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca