Publicidade

Cotidiano
03/02/2008 - 19h52

Imigrantes registra 10 km de lentidão e inicia operação subida

Publicidade

Colaboração para a Folha Online

A pista norte da rodovia Imigrantes registrava às 19h40 lentidão do km 58 ao 48, no trecho de serra, o que adiantou a operação subida. As informações são da concessionária Ecovias --que administra o sistema.

O congestionamento foi provocado pela queda de uma motocicleta na altura do km 48, por volta das 18h20. A pista foi interditada e obrigou a concessionária a adiar a operação subida, prevista para começar na segunda-feira (4). O motorista da moto sofreu ferimentos leves.

A operação em vigor passará a ser a 2x8 --com duas pistas da rodovia dos Imigrantes e a pista norte da via Anchieta para retornar à Capital e a descida é feita pela pista sul da Anchieta.

Ainda segundo a Ecovias, mais de 350 mil veículos desceram a serra e a previsão é de que a partir de terça-feira (5) já comecem a retornar para a capital.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca