Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/02/2008 - 23h12

Claudia Leitte chora ao se despedir do Babado Novo

Publicidade

LUIZ FRANCISCO
da Agência Folha, em Salvador

Em cima do trio elétrico do bloco Papa, a cantora Claudia Leitte, 27, chorou, rezou e abraçou a sua equipe de trabalho --músicos, empresários e assessores-- ao iniciar nesta terça-feira a sua última apresentação à frente da banda Babado Novo, no Campo Grande (centro de Salvador).

Logo que entrou no mais tradicional circuito da folia baiana, Claudia Leitte começou a chorar. "É o meu último ano no Babado, mas, no ano que vem, eu continuo com toda a minha equipe, tanto no Papa, como no Inter. Estou falando isso para mim mesma para ver se eu agüento até o fim do show", disse a cantora, que vai seguir carreira solo. Na semana passada, Claudia Leitte alegou "questões empresariais" para deixar a banda que a projetou.

Antes de Claudia Leitte, passaram pelo Campo Grande a cantora Ivete Sangalo e a banda Chiclete com Banana. No circuito Barra/Ondina, a maior atração foi a estréia da cantora Larissa Luz, 20, à frente do bloco afro Araketu.

Naomi Campbell

Um dos nomes mais conhecidos na moda internacional, a inglesa Naomi Campbell marcou presença no Carnaval de Salvador pela primeira vez. O publicitário Nizan Guanaes, que comercializou as cotas de patrocínio do Carnaval, disse que pagou cachê para a modelo --o valor não foi revelado. de acordo com o publicitário, a presença de Naomi Campbell em Salvador ajuda a "internacionalizar o Carnaval".

Em seu primeiro dia na festa, na última sexta-feira (1), a top acompanhou a saída do bloco afro Ilê Ayiê, no Curuzu (periferia da capital). Vestida com um turbante e a fantasia do Ilê, Naomi Campbell, já na madrugada de sábado (2), compareceu ao camarote da cantora Daniela Mercury, na Barra, onde acompanhou o desfile de blocos.

No domingo (3), a modelo foi coroada pelo bloco Cortejo Afro. Na madrugada de hoje, visitou o camarote Expresso 2222, comandado pelo ministro Gilberto Gil (Cultura) --o produtor norte-americano Quincy Jones também foi ao camarote e se encontrou com a modelo. O Carnaval de Salvador termina quarta-feira, com um "arrastão" promovido por alguns trios no circuito Barra/Ondina.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página