Rio conhece hoje sua escola campeã no Carnaval
da Folha Online
A escola de samba campeã do Carnaval do Rio será conhecida nesta quarta-feira. A apuração está prevista para começar às 15h30, na Praça da Apoteose. O desfile das campeãs ocorre na próximo sábado (9).
Segundo o regulamento da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), a ordem de divulgação das notas será estabelecida por meio de um sorteio a ser realizado na sede da entidade, nesta quarta-feira. Serão divulgadas as notas dos 40 julgadores.
O desfile das escolas de samba do Rio contou com 12 agremiações, que desfilaram no domingo (1) e segunda-feira (2).
Na primeira noite desfilaram São Clemente, Porto da Pedra, Salgueiro, Portela, Mangueira e Viradouro.
Na segunda-feira, foi a vez de Mocidade Independente, Unidos da Tijuca, Imperatriz Leopoldinense, Vila Isabel, Grande Rio e Beija-Flor.
Leia mais
- Vai-Vai prepara fogos de artifício para desfiles das campeãs
- Claudia Leitte chora ao se despedir do Babado Novo
- Para presidente da vice-campeã Mocidade Alegre, resultado foi justo
- Unidos do Peruche e Leandro de Itaquera vencem e voltam para Grupo Especial
- Vai-Vai é campeã do Carnaval 2008 de São Paulo
- Águia de Ouro e Camisa Verde e Branco são rebaixadas para o Grupo de Acesso
- Confira o samba-enredo da campeã do Carnaval de SP
Especial

