Publicidade

Cotidiano
08/02/2008 - 04h30

Motorista atropela e mata operário em obra na marginal do Tietê

Publicidade

da Folha Online
da Agência Folha

Um motorista atropelou um operário na marginal Tietê, região de Pirituba (zona norte de São Paulo), por volta das 23h desta quinta-feira. O acidente ocorreu em um canteiro onde a AutoBan, concessionária que administra o complexo Anhangüera-Bandeirantes, realiza obras para construção de um sistema de acesso.

Operários colocavam a iluminação para sinalizar o afunilamento da pista expressa da marginal junto à ponte Atílio Fontana, no sentido Lapa, quando um Renault Mégane ultrapassou os bloqueios, ao lado da margem do rio, em alta velocidade.

Duas pessoas foram atingidas. Um operário, cuja identidade não foi revelada, morreu enquanto era levado para o hospital. A segunda vítima sofreu fraturas nas pernas e foi levado para o pronto-socorro do Hospital Regional de Osasco.

O motorista do Mégane sofreu traumatismo craniano e foi levado por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas. O passageiro do veículo não se feriu no acidente.

A pista expressa da Marginal do Tietê no sentido da rodovia Castello Branco ficou parcialmente interditada no local do acidente.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca