Publicidade

Cotidiano
09/02/2008 - 15h13

Corpo de terceira vítima de correnteza em Minas é encontrado

Publicidade

Colaboração para a Folha Online

O corpo de Cesimar Onesi Fernandes, 26, que estava desaparecido desde o último domingo (3), foi encontrado no final da manhã deste sábado no ribeirão Quebra Anzol, em São João Batista da Glória (MG). Ele morreu afogado após ser arrastado pela correnteza na Cachoeira da Filó, no mesmo ribeirão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Passos, que realizou as buscas durante sete dias, o corpo de Cesimar foi encontrado por moradores da região, por volta das 11h50 deste sábado, 200 metros abaixo da cachoeira.

Outras duas pessoas morreram afogadas após serem arrastadas pela correnteza --Taísa Parreira de Souza, 5, e Luana Aparecida Gomes, 26. Os corpos das duas foram encontrados na segunda-feira (4), cerca de 3 e 6 km abaixo da cachoeira, respectivamente.

Segundo os bombeiros, as vítimas faziam parte de um grupo de cerca de 80 pessoas que estavam perto da cachoeira. O nível das águas teria subido em conseqüência da chuva forte que atingia a região. Com a enchente, 16 pessoas foram arrastadas pela correnteza, e 13 resgatadas com vida.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca