Publicidade

Cotidiano
19/02/2008 - 09h47

Motorista encontra boas condições de tráfego nas estradas de SP

Publicidade

da Folha Online

O motorista encontra boas condições de tráfego nas principais estradas que cortam São Paulo na manhã desta terça-feira. Por volta das 9h40, havia registro de lentidão apenas na chegada à cidade pela via Dutra.

O excesso de veículos causava retenções entre o km 230 e o km 231, em São Paulo, e do km 216 ao km 221, região de Guarulhos.

De acordo com a Polícia Rodoviária e as concessionárias, no mesmo horário, não havia registro de congestionamento ou acidentes graves nas demais estradas.

Acidente

Um acidente ocorrido por volta das 8h30 causou a morte de uma pessoa na altura do km 46 da via Anchieta, trecho de serra.

Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista de um Audi que trafegava no sentido litoral-São Paulo bateu contra uma proteção e capotou. A vítima, que estaria sozinha no veículo, foi identificada como Edson Luiz Mauri.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca