Publicidade

Cotidiano
29/02/2008 - 15h02

Blog do Fred Vasconcelos: Juiz federal é alvo de atentado

Publicidade

da Folha Online

O juiz federal Jail Benites de Azambuja, que atua na área criminal da Justiça Federal no Paraná, pode ter sido alvo de um atentado, informa o Blog do Frederico Vasconcelos. A Polícia Federal investiga o caso.

De acordo com o blog, o incidente ocorreu ontem (28), na casa dele, em Umuarama (PR). Em relato feito por Azambuja, ele conta que tinha acabado de chegar em casa no carro da Justiça Federal e entrava no imóvel acompanhado do agente de segurança quando o garupa de uma moto atirou diversas vezes contra o carro e o muro da casa.

"Não sabemos a real intenção, mas parece ser de intimidação, pois certamente tiveram oportunidade de disparar enquanto ainda estávamos no veículo."

O atentado acontece no momento em que a Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil) pede tramitação urgente na Câmara Federal de projeto que cria esquema de segurança para magistrados federais em situação de risco.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca