Publicidade

Cotidiano
02/03/2008 - 10h26

PM mata quatro suspeitos durante perseguição no Rio

Publicidade

Colaboração para a Folha Online

Quatro suspeitos foram mortos durante um tiroteio na manhã deste domingo na Reserva do Recreio, zona oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, o grupo de assaltantes estaria roubando veículos na região.

Policiais do 31° batalhão deram início à perseguição por volta das 6h. Os criminosos estavam em uma picape Ford Ranger e atiraram contra os policiais na avenida Sernambetiba, segundo a PM. Na fuga, os assaltantes tentaram jogar a picape sobre uma dos carros da PM.

Os quatro suspeitos feridos foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, mas morreram. Dois policiais, que estavam dentro do carro atingido pela picape, tiveram ferimentos e foram encaminhados ao hospital.

A PM informou que foram apreendidas três armas: duas pistolas e um revólver de calibre 32. O caso está na 16ª Delegacia de Polícia.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca