Diretor financeiro morre em tentativa de assalto em Guarulhos
Colaboração para a Folha Online
O diretor financeiro de uma empresa de logística morreu com um tiro durante uma tentativa de assalto em Guarulhos, Grande São Paulo, na noite de sábado (1°).
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Ismael Silva Santos Filho, 41, estava em um Ford Fusion preto acompanhado de sua cunhada, por volta das 22h, quando foi abordado por quatro homens que anunciaram o assalto. Santos tentou fugir a pé e os assaltantes dispararam contra ele.
Um dos tiros atingiu o braço esquerdo do diretor financeiro, que foi socorrido no Hospital Municipal de Guarulhos. A bala se alojou no tórax e Santos não resistiu ao ferimento, como informou a SSP.
A mulher do diretor financeiro seguia seu carro e acompanhou toda a ação. Segundo a polícia, a mulher e a cunhada informaram que os assaltantes estavam em um Gol prateado e fugiram logo após os disparos sem efetuar o roubo.
O caso está registrado na 1° Distrito Policial de Guarulhos.
Leia mais
- Erramos: Diretor financeiro morre em tentativa de assalto em Guarulhos
- Jovens ateiam fogo em carro em posto em SP; rapaz tem 55% do corpo queimado
- Jovem morre afogado na represa do Guarapiranga, em São Paulo
- Insegurança faz prostitutas trocarem noite pelo dia em São Paulo
- Acidentes deixam um morto e cinco feridos em rodovias de SP, Rio e Minas
- Livro mostra como a violência urbana no Brasil afeta seu dia-a-dia e aponta soluções
Especial


avalie fechar
Por mais que ele tivesse errado o guarda jamais teria que dar um tiro nele ainda mais na frente do seu filho de apenas três anos de idade que por sinal pode ficar com medo de frequentar o clube novamente,sou amiga do Edison Cabugueira a 15 anos e não tenho o que falar dele a não ser que ele é uma pessoa simples e muito querido pelos moradores da rua aonde mora e pelo inúmeros de amigos que ele tem que não são poucos.
avalie fechar
avalie fechar